HISTÓRIA



Eudora é a marca da mulher do Séc XXI. Aqui você acompanha as novidades e lançamentos da marca, dicas e tendências sobre moda e beleza. Compartilhe conosco suas idéias, sugestões e dúvidas.



Uma mulher. Quatro Momentos. Para cada Momento, uma expressão diferente de sensualidade. Cabe a cada mulher despertar os sentidos e se expressar como deseja.

Momento Casual:
Despretensiosa, sutil, delicada. E irresistível. A sensualidade pode estar nas entrelinhas mas nem por isso é menos magnética: você irradia autoconfiança e determinação. Sempre atenta aos detalhes, sabe usá-los como ninguém n

as conquistas do dia a dia.




Momento Descolada:
Divertida, espontânea, única. E aberta para o mundo. Sua sensualidade se manifesta no colorido fashion das roupas e maquiagens ou no sorriso malicioso, quase provocativo. Porque no fundo você está apenas brincando. Ou não..



Momento Poderosa:
Marcante, decidida, sofisticada e dona da história. Quando a situação pede, seu olhar vale mais do que mil palavras. E seu poder de atração pode conquistar tudo o que deseja. Uma sensualidade fácil de perceber e difícil de explicar.



Momento Entre 4 Paredes:
Sedutora, ousada, entregue. O controle está em suas mãos, mas você pode fazer que não. No estimulante jogo da fantasia e dos prazeres secretos a dois, o limite é a sua imaginação. Aproveite e viva a delícia de ser mulher.



Em todos os momentos



Ficou curiosa para saber qual produto mais combina com o seu Momento? Fique de olhos em nossa Fan Page e conheça mais sobre a linha de perfumes, cosméticos e maquiagens criada para cada mulher que você pode ser.


Tudo isso com a garantia do grupo O Boticário! 

Quer fazer parte disso?

Cadastre-se conosco!! 


NEO Cosméticos

43 9948-1906 | 8476-8013 | 9620-5520

neocosmeticos@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário